Criações...10 - Cartoon Wolf



  Olá pessoal, desculpem a demora por postar algo, minha faculdade já começou e já estou bem atarefado. Bem assim que tiver tempo vou postando algumas coisas.

  Hoje fiz um estudo de um personagem que estamos desenvolvendo em sala, que no meu caso é um lobo, de forma que fizemos um model sheet do mesmo. Tenho que pegar mais desenhos de cartoon e transcender misturas e experiencias , pois meu traço é realista e com toques de quadrinho. Espero que apreciem, depois posto as referencias de lobos que peguei.


douglas deri, deri, deriart, cartoon  lobo, cartoon wolf, lobo, model sheet, modelsheet, wolf, sketch, sketchbook



douglas deri, deri, deriart, cartoon  lobo, cartoon wolf, lobo, model sheet, modelsheet, wolf, sketch, sketchbook





Abraços


D.D

No comments:

Post a Comment

THANK YOU FOR YOUR SUPPORT!
Follow me by e-mail to know about exclusive tutorials!